Notícias

Venezuela Socialista anuncia nova Revolução: obras de Marx serão recicladas e transformadas em papel higiênico

O governo venezuelano anunciou hoje um programa que provocará uma revolução na produção de papel higiênico no país: obras de Marx serão recicladas.

O governo venezuelano anunciou hoje um programa que provocará uma revolução na produção de papel higiênico no país.

Nicolás Maduro, que sobreviveu a um atentado da CIA no mês passado, afirmou que o projeto “Papel Higiênico para Todos” promoverá o desenvolvimento das forças produtivas materiais como nunca antes visto na história do socialismo: “O reino da abundância ilimitada está próximo. Temos a grande felicidade de pertencer à geração que construirá o comunismo e viverá sob o regime comunista bolivariano. A revolução permanente permitirá o renascimento da indústria do papel higiênico”.

Segundo especialistas, o papel higiênico revolucionário será produzido com a reciclagem do lixo da literatura marxista. O governo venezuelano sugeriu a criação de um novo Grupo de Amigos da Venezuela, que ficará responsável pelo recolhimento das obras de Marx, Engels, Lênin, Stálin, Gramsci, Mao, Paulo Freire, etc. em todo o mundo. Posteriormente a matéria prima será encaminhada aos burocratas do Soviet produtor de papel higiênico na Venezuela.

“Se reunirmos 5% das obras marxistas impressas no Brasil, seremos o maior produtor de papel higiênico pelos próximos 200 anos”, disse Nicolás Maduro.

Nossa reportagem ouviu um liberal-fascista para comentar sobre a Revolução do Papel Higiênico Socialista na Venezuela. O reacionário simplesmente disse que “sempre soube que as obras de Marx acabariam servindo para algo útil”.

Emannuel Goldstein
Nas redes...

Emannuel Goldstein

O renegado Emmanuel Goldstein é um personagem fictício que vive na clandestinidade. É o arqui-inimigo do Grande Irmão e adepto da Contra-revolução Permanente. Aqui tudo é pura ficção, sátira e humor sem graça. Semelhanças com a realidade são frutos do mero acaso.
Emannuel Goldstein
Nas redes...

Comentários generosamente autorizados pelo Grande Irmão:

"É intolerável para nós a existência, em qualquer parte do mundo, de um pensamento incorreto, por mais secreto e impotente que seja." (O'Brien)

"O Partido deseja o poder exclusivamente em benefício próprio. Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si. Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro." (O'Brien)

"Não se estabelece uma ditadura para proteger uma revolução. Faz-se a revolução para instalar a ditadura. O objetivo da perseguição é a perseguição. O objetivo da tortura é a tortura. O objetivo do poder é o poder." (O'Brien)

"Quanto mais poderoso for o Partido, menos tolerante será. Quanto mais fraca a oposição, tanto mais severo será o despotismo." (O'Brien)

"Se você quer formar uma imagem do futuro, imagine uma bota pisoteando um rosto humano — para sempre." (O'Brien)

"TODOS OS ANIMAIS SÃO IGUAIS MAS ALGUNS ANIMAIS SÃO MAIS IGUAIS DO QUE OS OUTROS. (George Orwell, A Revolução dos Bichos)

walmarx.com.br - Humor, ficção, sátira e contra-revolução permanente

To Top