Notícias

União da Juventude Stalinista exige reabertura imediata da exposição “Queermuseu” no Santander Cultural em Porto Alegre

O presidente da União da Juventude Stalinista (UJS) exigiu hoje a reabertura imediata da exposição “Queermuseu” nas instalações do Santander Cultural em Porto Alegre (RS).

“Repudiamos veementemente o cancelamento da exposição revolucionária ‘Queermuseu’, exigimos a liberação de mais dinheiro público para financiar exposições semelhantes em todos os estados da federação e defendemos o comparecimento compulsório de crianças e estudantes de todas as idades”, disse o presidente da UJS.

De acordo com o secretário de Políticas Culturais Alternativas da UJS, o cancelamento da exposição “Queermuseu” pelo banco Santander constitui um ultraje abominável ao culto de Satanás e um ato de intolerância fascista que está “fora dos marcos da civilização democrática”.

“O cristianismo é uma conspiração criminosa contra o proletariado. Já o anticristianismo, a zoofilia, a pedofilia e a ridicularização pública da fé cristã são manifestações culturais progressistas e precisam ser entendidas como maneiras alternativas de fazer as coisas de forma diferente numa sociedade que está em transição para o Admirável Mundo Novo Socialista”, concluiu o secretário.

Comentários generosamente autorizados pelo Grande Irmão:

Curta nossa página no facebook, kamarada!

"É intolerável para nós a existência, em qualquer parte do mundo, de um pensamento incorreto, por mais secreto e impotente que seja." (O'Brien)

"O Partido deseja o poder exclusivamente em benefício próprio. Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si. Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro." (O'Brien)

"Não se estabelece uma ditadura para proteger uma revolução. Faz-se a revolução para instalar a ditadura. O objetivo da perseguição é a perseguição. O objetivo da tortura é a tortura. O objetivo do poder é o poder." (O'Brien)

"Quanto mais poderoso for o Partido, menos tolerante será. Quanto mais fraca a oposição, tanto mais severo será o despotismo." (O'Brien)

"Se você quer formar uma imagem do futuro, imagine uma bota pisoteando um rosto humano — para sempre." (O'Brien)

"TODOS OS ANIMAIS SÃO IGUAIS MAS ALGUNS ANIMAIS SÃO MAIS IGUAIS DO QUE OS OUTROS. (George Orwell, A Revolução dos Bichos)

walmarx.com.br - Ficção, Sátira e Contra-revolução Permanente

To Top