Notícias

Tribunal Revolucionário de São Bernardo condena Moro a 700 anos de prisão

O Tribunal Revolucionário Popular de São Bernardo do Campo decretou hoje a prisão do Juiz Sérgio Moro. Moro foi julgado e condenado – com direito a ampla acusação e nenhuma defesa – num processo justo e sumário por 11 militantes ministros que tomaram posse hoje na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

O grande timoneiro do Soviete de São Bernardo do Campo, Luiz Stalinácio Lula da Silva, declarou que Moro tem até as 13h de amanhã para se apresentar voluntariamente e cumprir a pena de 700 anos de prisão em regime fechado.

“Se ele não aparecer aqui a pena será triplicada a cada dia. Algemem o traidor assim que o identificarem”, declarou o Lula, o Czar Vermelho.

As acusações que levaram à condenação do magistrado curitibano foram as seguintes:

1) Agente da CIA. Pena: 100 anos de prisão em regime fechado.
2) Inimigo do Povo. Pena: 100 anos de prisão em regime fechado.
3) Serviçal das elites. Pena: 100 anos de prisão em regime fechado.
4) Reaça Traidor. Pena: 100 anos de prisão em regime fechado.
5) Coxinha Empedernido. Pena: 100 anos de prisão em regime fechado.
6) Opressor. Pena: 100 anos de prisão em regime fechado.
7) Nazifascista Incurável. Pena: 100 anos de prisão em regime fechado.

“TODO PODER AOS SOVIETES DE SÃO BERNARDO DO CAMPO!”, bradou Stalinácio.

Emannuel Goldstein
Nas redes...

Emannuel Goldstein

O renegado Emmanuel Goldstein é um personagem fictício que vive na clandestinidade. É o arqui-inimigo do Grande Irmão e adepto da Contra-revolução Permanente. Aqui tudo é pura ficção, sátira e humor sem graça. Semelhanças com a realidade são frutos do mero acaso.
Emannuel Goldstein
Nas redes...

Comentários generosamente autorizados pelo Grande Irmão:

"É intolerável para nós a existência, em qualquer parte do mundo, de um pensamento incorreto, por mais secreto e impotente que seja." (O'Brien)

"O Partido deseja o poder exclusivamente em benefício próprio. Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si. Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro." (O'Brien)

"Não se estabelece uma ditadura para proteger uma revolução. Faz-se a revolução para instalar a ditadura. O objetivo da perseguição é a perseguição. O objetivo da tortura é a tortura. O objetivo do poder é o poder." (O'Brien)

"Quanto mais poderoso for o Partido, menos tolerante será. Quanto mais fraca a oposição, tanto mais severo será o despotismo." (O'Brien)

"Se você quer formar uma imagem do futuro, imagine uma bota pisoteando um rosto humano — para sempre." (O'Brien)

"TODOS OS ANIMAIS SÃO IGUAIS MAS ALGUNS ANIMAIS SÃO MAIS IGUAIS DO QUE OS OUTROS. (George Orwell, A Revolução dos Bichos)

walmarx.com.br - Humor, ficção, sátira e contra-revolução permanente

To Top