Notícias

Segundo Stephen Hawking, Maria do Rosário pediu desculpas por ter chamado Jair Bolsonaro de estuprador

OUTRO UNIVERSO – O físico britânico Stephen Hawking afirmou hoje que, num outro universo alternativo, a deputada Maria do Rosário (PT) pediu desculpas ao colega Jair Bolsonaro (PSC) por tê-lo chamado de estuprador em 2003.

“Foi assim mesmo. Maria pediu desculpas imediatamente, evitando um grande conflito, e Bolsonaro não chamou ela de vagabunda. Num outro universo possível, eles são bons amigos e fazem piquenique juntos. Jair sempre leva peixe frito. A deputada faz bolinhos de farinha integral, aveia e açúcar mascavo”, disse Stephen Hawking.

Abaixo, o vídeo da troca de gentilezas em 2003:

Emannuel Goldstein
Nas redes...

Emannuel Goldstein

O renegado Emmanuel Goldstein é um personagem fictício que vive na clandestinidade. É o arqui-inimigo do Grande Irmão e adepto da Contra-revolução Permanente. Aqui tudo é pura ficção, sátira e humor sem graça. Semelhanças com a realidade são frutos do mero acaso.
Emannuel Goldstein
Nas redes...

Comentários generosamente autorizados pelo Grande Irmão:

Curta nossa página no facebook, kamarada!

"É intolerável para nós a existência, em qualquer parte do mundo, de um pensamento incorreto, por mais secreto e impotente que seja." (O'Brien)

"O Partido deseja o poder exclusivamente em benefício próprio. Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si. Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro." (O'Brien)

"Não se estabelece uma ditadura para proteger uma revolução. Faz-se a revolução para instalar a ditadura. O objetivo da perseguição é a perseguição. O objetivo da tortura é a tortura. O objetivo do poder é o poder." (O'Brien)

"Quanto mais poderoso for o Partido, menos tolerante será. Quanto mais fraca a oposição, tanto mais severo será o despotismo." (O'Brien)

"Se você quer formar uma imagem do futuro, imagine uma bota pisoteando um rosto humano — para sempre." (O'Brien)

"TODOS OS ANIMAIS SÃO IGUAIS MAS ALGUNS ANIMAIS SÃO MAIS IGUAIS DO QUE OS OUTROS. (George Orwell, A Revolução dos Bichos)

walmarx.com.br - Ficção, Sátira e Contra-revolução Permanente

To Top