Produtos

Stalinux: o novo Sistema Operacional do POVO

Camaradas! Temos o grande prazer de anunciar que o Stalinux, o sistema operacional compulsório e gratuito para a classe trabalhadora!

Camaradas! Temos o grande prazer de anunciar que o Stalinux, o sistema operacional compulsório e gratuito para a classe trabalhadora, estará disponível muito em breve. Vícios burgueses, como a liberdade de escolher entre várias versões, já não serão mais problemas!

Todos os trabalhadores terão a mesma e não-personalizável versão do Stalinux. O sistema já vem com o conhecido Firewall Muralha da China e o Goolag como ferramenta de busca. Membros do Comitê Central, devido às suas necessidades especiais, irão utilizar uma versão modificada com as ferramentas de “Denuncia Popular” (também conhecido como “kill -9”) e “Grande Expurgo” (antes denominado “killall”).

Todos os computadores da marca revolucionária FIDELL serão configurados de fábrica com esse sistema.

Por enquanto, sintam-se “livres” (note as aspas) para baixar e usar o Papel Popular de Parede abaixo:

Stalinux

Comentários generosamente autorizados pelo Grande Irmão:

Curta nossa página no facebook, kamarada!

"É intolerável para nós a existência, em qualquer parte do mundo, de um pensamento incorreto, por mais secreto e impotente que seja." (O'Brien)

"O Partido deseja o poder exclusivamente em benefício próprio. Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si. Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro." (O'Brien)

"Não se estabelece uma ditadura para proteger uma revolução. Faz-se a revolução para instalar a ditadura. O objetivo da perseguição é a perseguição. O objetivo da tortura é a tortura. O objetivo do poder é o poder." (O'Brien)

"Quanto mais poderoso for o Partido, menos tolerante será. Quanto mais fraca a oposição, tanto mais severo será o despotismo." (O'Brien)

"Se você quer formar uma imagem do futuro, imagine uma bota pisoteando um rosto humano — para sempre." (O'Brien)

"TODOS OS ANIMAIS SÃO IGUAIS MAS ALGUNS ANIMAIS SÃO MAIS IGUAIS DO QUE OS OUTROS. (George Orwell, A Revolução dos Bichos)

walmarx.com.br - Ficção, Sátira e Contra-revolução Permanente

To Top