Notícias

Se Lula for preso, Evo Morales vai declarar guerra ao Brasil

O presidente da Bolívia, Evo Morales, disse na última quarta-feira que, se necessário for, vai invadir o Brasil para libertar o ex-presidente Luiz Condenado da Silva das masmorras da prisão em Curitiba – PR. Segundo Morales, todo o processo contra Lula não passa de uma “farsa da burguesia contra um legítimo herói do povo bolivariano”.

“As Forças de Paz da Bolívia já estão preparadas para resgatar o camarada Lula da cadeia. Usaremos uma das rotas clandestinas de exportação da cocaína para tirá-lo do Brasil em segurança. Depois, levaremos o companheiro para Cuba, um país verdadeiramente livre e democrático. Toda a operação de resgate contará com o apoio logístico do MST e da União da Juventude Stalinista”, declarou Morales.

“Não vou entregar mais detalhes para não estragar o ataque surpresa”, concluiu.

Emannuel Goldstein
Nas redes...

Emannuel Goldstein

O renegado Emmanuel Goldstein é um personagem fictício que vive na clandestinidade. É o arqui-inimigo do Grande Irmão e adepto da Contra-revolução Permanente. Aqui tudo é pura ficção, sátira e humor sem graça. Semelhanças com a realidade são frutos do mero acaso.
Emannuel Goldstein
Nas redes...

Comentários generosamente autorizados pelo Grande Irmão:

"É intolerável para nós a existência, em qualquer parte do mundo, de um pensamento incorreto, por mais secreto e impotente que seja." (O'Brien)

"O Partido deseja o poder exclusivamente em benefício próprio. Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si. Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro." (O'Brien)

"Não se estabelece uma ditadura para proteger uma revolução. Faz-se a revolução para instalar a ditadura. O objetivo da perseguição é a perseguição. O objetivo da tortura é a tortura. O objetivo do poder é o poder." (O'Brien)

"Quanto mais poderoso for o Partido, menos tolerante será. Quanto mais fraca a oposição, tanto mais severo será o despotismo." (O'Brien)

"Se você quer formar uma imagem do futuro, imagine uma bota pisoteando um rosto humano — para sempre." (O'Brien)

"TODOS OS ANIMAIS SÃO IGUAIS MAS ALGUNS ANIMAIS SÃO MAIS IGUAIS DO QUE OS OUTROS. (George Orwell, A Revolução dos Bichos)

walmarx.com.br - Humor, ficção, sátira e contra-revolução permanente

To Top