Notícias

PT e PCdoB vão doar R$ 10 milhões para a Polícia Venezuelana

O Comitê Brasileiro pela Paz na Venezuela, organização que reúne 23 entidades progressistas – entre elas o MST, PT e o PCdoB -, criou um crowdfunding (vaquinha) para financiar a compra de armas, bombas de gás lacrimogêneo e munições. Entre as armas que serão adquiridas estão pistolas Glock 9 milímetros e fuzis Kalashnikov AK-103.

“Nos últimos meses a direita troglodita tem praticado diversas ações terroristas de suicídio coletivo. Já temos mais de 160 mortos e a Polícia Bolivariana sofre com a escassez de armas, munições, algemas e bombas gás lacrimogêneo”, disse o presidente do Comitê pela Paz.

Como gesto de solidariedade internacional aos irmãos e irmãs bolivarianas vítimas de constantes ataques da oposição fascista, todo o material bélico será doado à Polícia Nacional do líder megalomaníaco democrata Nicolás Maduro.

“A falta de pessoal para trabalhar nas carceragens das prisões e nos campos de concentração também nos preocupa muito. Nossa meta é colaborar com no mínimo R$ 10 milhões. Assim, encontraremos uma solução pacífica para a luta de classes na Revolução Socialista Bolivariana”, concluiu.

Emannuel Goldstein
Nas redes...

Emannuel Goldstein

O renegado Emmanuel Goldstein é um personagem fictício que vive na clandestinidade. É o arqui-inimigo do Grande Irmão e adepto da Contra-revolução Permanente. Aqui tudo é pura ficção, sátira e humor sem graça. Semelhanças com a realidade são frutos do mero acaso.
Emannuel Goldstein
Nas redes...

Comentários generosamente autorizados pelo Grande Irmão:

Curta nossa página no facebook, kamarada!

"É intolerável para nós a existência, em qualquer parte do mundo, de um pensamento incorreto, por mais secreto e impotente que seja." (O'Brien)

"O Partido deseja o poder exclusivamente em benefício próprio. Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si. Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro." (O'Brien)

"Não se estabelece uma ditadura para proteger uma revolução. Faz-se a revolução para instalar a ditadura. O objetivo da perseguição é a perseguição. O objetivo da tortura é a tortura. O objetivo do poder é o poder." (O'Brien)

"Quanto mais poderoso for o Partido, menos tolerante será. Quanto mais fraca a oposição, tanto mais severo será o despotismo." (O'Brien)

"Se você quer formar uma imagem do futuro, imagine uma bota pisoteando um rosto humano — para sempre." (O'Brien)

"TODOS OS ANIMAIS SÃO IGUAIS MAS ALGUNS ANIMAIS SÃO MAIS IGUAIS DO QUE OS OUTROS. (George Orwell, A Revolução dos Bichos)

walmarx.com.br - Ficção, Sátira e Contra-revolução Permanente

To Top