Comentário Popular

Patrícia Lélis: GOLPISTA e FASCISTA. Ou: a tênia do feminismo

Camaradas e camarados,

Hoje eu estava na sala de treinamentos avançados do nosso sindicato, tinha terminado alguns exercícios do curso “Como criar prints falsos e incriminar seus inimigos”, quando a camarada Julia deu um pontapé na porta e – furiosa – exigiu o expurgo imediato da companheira Lélis do Partido. Tentei acalmá-la, em vão. Estava tomada pela fúria revolucionária. Logo percebi que havia algo de podre no ar.

– Qual é o problema, camarada?

– Patrícia Lélis é uma golpista infiltrada! F-A-S-C-I-S-T-A! É a tênia do feminismo!

– Isso não é possível, camarada! Ela é líder do Coletivo Feminista desde quando se mudou da União Soviética pra cá. Deve haver algum engano aí ou deve ser uma armação dos neoliberais bolsominions.

– Camarado Goldstein! Ela tem o “livro” do Você-Sabe-Quem!

– Não é possível! O “livro” d’Aquele-Cujo-Nome-Nunca-Deve-Ser-Pronunciado?

– Exatamente! Tenho provas cabais! Veja esta foto:

Por Carlos Marques! A camarada Julia dizia a verdade. Não havia dúvidas: Patrícia era uma vil traidora do proletariado revolucionário, uma aliada objetiva das elites burguesas que exploram o mundo desde o paleolítico.

Logo me lembrei dos minutos de ódio, boicotes, invasões e ocupações revolucionárias que deflagramos para impedir a divulgação desse maldito “livro” – na verdade trata-se da mais descarada defesa do imperialismo financiada por Donald Trump – e eis que, agora, a suposta companheira Lélis estava fazendo propaganda desse mesmo “livro”! Isso era uma afronta imperdoável!

Convoquei imediatamente uma reunião de emergência do Comitê Central e ouvimos o depoimento da camarada Julia mais uma vez. Democraticamente expulsamos, por unanimidade – com direito a ampla acusação -, a “““feminista””” Patrícia Lélis do Partido. A pureza revolucionária – essencial para o avanço do Socialismo e para a glória do nosso Partido VanguardaPopular © – foi restabelecida mais uma vez.

Saudações vermelhas kamaradas! Lênin Tem Razão! STÁLIN VIVE! Mais Marx, Menos Você-Sabe-Quem!

#ForaTrump #ForaPM #LulaLadrãoRoubouUmDinheirão #VoltaDilma #DirceuGuerreiroDoPovoBrasileiro #MorteAosCapitalistas #ÀsArmas

Emannuel Goldstein
Nas redes...

Emannuel Goldstein

O renegado Emmanuel Goldstein é um personagem fictício que vive na clandestinidade. É o arqui-inimigo do Grande Irmão e adepto da Contra-revolução Permanente. Aqui tudo é pura ficção, sátira e humor sem graça. Semelhanças com a realidade são frutos do mero acaso.
Emannuel Goldstein
Nas redes...

Comentários generosamente autorizados pelo Grande Irmão:

"É intolerável para nós a existência, em qualquer parte do mundo, de um pensamento incorreto, por mais secreto e impotente que seja." (O'Brien)

"O Partido deseja o poder exclusivamente em benefício próprio. Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si. Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro." (O'Brien)

"Não se estabelece uma ditadura para proteger uma revolução. Faz-se a revolução para instalar a ditadura. O objetivo da perseguição é a perseguição. O objetivo da tortura é a tortura. O objetivo do poder é o poder." (O'Brien)

"Quanto mais poderoso for o Partido, menos tolerante será. Quanto mais fraca a oposição, tanto mais severo será o despotismo." (O'Brien)

"Se você quer formar uma imagem do futuro, imagine uma bota pisoteando um rosto humano — para sempre." (O'Brien)

"TODOS OS ANIMAIS SÃO IGUAIS MAS ALGUNS ANIMAIS SÃO MAIS IGUAIS DO QUE OS OUTROS. (George Orwell, A Revolução dos Bichos)

walmarx.com.br - Humor, ficção, sátira e contra-revolução permanente

To Top