Notícias

O sistema solar é capitalista!

Camaradas!

Sirvo-me desta missiva para noticiar fatos alarmantes sobre nosso sistema solar, de acordo com os resultados de exaustivas pesquisas levadas a cabo por astrofísicos da Rússia, China e leste europeu. Após anos de observação nossos camaradas descobriram que o Sistema Solar é CAPITALISTA!!!

Vejam bem: o Sol, com sua incomensurável força gravitacional, mantém todos os planetas presos em suas órbitas, incapazes de vagar livremente pelo espaço sideral. Mais: abusando da sua enorme concentração de massa, faz com que outros corpos celestes como cometas e asteroides sejam impelidos contra ele, aumentando ano a ano sua própria massa, na sua fome voraz e incontrolável. É o princípio escancarado da mais-valia da massa!

Desta forma, todo o nosso sistema solar nada mais é do que um latifúndio galático. Como se isto não bastasse, todos os demais planetas passam a ser latifúndios planetários, pois também seguem a lógica capitalista-gravitacional de manterem aprisionados ao seu redor pelo menos um asteróide. Assim, nosso planeta Terra-burguês mantém a camarada Lua sob seu jugo gravitacional há milhões de anos. É uma vergonha!

Acredito que com nosso poder de organização e militância temos o dever de lutar contra esta situação opressiva. Proponho agora algumas ações para manifestarmos nossa indignação, quais sejam:

1- Boicote total à luz do Sol por parte de todos os integrantes do partido. Passaremos a sair de casa e fazer todas as nossas atividades somente à noite, inclusive ir à praia. Em caso de extrema necessidade, os membros do partido poderão sair à luz do dia, desde que, sob forma de protesto, distribuam “bananas” ao Sol durante todo o período de exposição;

2- Devemos mostrar nosso descontentamento com este planeta burguês, que mantém a camarada Lua presa a milênios. Para tanto sugiro que passemos a pular ferozmente sobre ele, cuspindo no chão cada vez que lembrarmos disto. Ao nos aliviarmos de nossas necessidades fisiológicas, devemos fazê-las com escárnio, de forma desrespeitosa gritando o slogan revolucionário: “Planeta Terra! Eu cago pra você!”

3- Por último, gostaria de organizar com os demais camaradas um enorme ato de protesto com todos os integrantes do Partido contra a Lei da Gravidade e pela libertação dos corpos celestes. Num dia e hora a combinar, todos os simpatizantes da causa devem procurar os prédios mais altos das suas cidades e, de forma sincronizada, se jogar lá de cima. Vai ser um ato revolucionário de incrível apelo estético!

Coloco-me desde já à disposição do Partido para ajudar em tudo que for necessário para a mobilização de todos os camaradas.

Saudações revolucionárias!

Revolución o muerte!

Miroslav Skrotchenko

 

Últimos posts por Miroslav Skrotchenko (exibir todos)

Comentários generosamente autorizados pelo Grande Irmão:

Curta nossa página no facebook, kamarada!

"É intolerável para nós a existência, em qualquer parte do mundo, de um pensamento incorreto, por mais secreto e impotente que seja." (O'Brien)

"O Partido deseja o poder exclusivamente em benefício próprio. Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si. Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro." (O'Brien)

"Não se estabelece uma ditadura para proteger uma revolução. Faz-se a revolução para instalar a ditadura. O objetivo da perseguição é a perseguição. O objetivo da tortura é a tortura. O objetivo do poder é o poder." (O'Brien)

"Quanto mais poderoso for o Partido, menos tolerante será. Quanto mais fraca a oposição, tanto mais severo será o despotismo." (O'Brien)

"Se você quer formar uma imagem do futuro, imagine uma bota pisoteando um rosto humano — para sempre." (O'Brien)

"TODOS OS ANIMAIS SÃO IGUAIS MAS ALGUNS ANIMAIS SÃO MAIS IGUAIS DO QUE OS OUTROS. (George Orwell, A Revolução dos Bichos)

walmarx.com.br - Ficção, Sátira e Contra-revolução Permanente

To Top