Notícias

MST e Frente Popular prometem boicotar Coca-Cola e McDonald’s após o impeachment

MST e a Frente Revolucionária Brasil Popular anunciaram hoje que vão boicotar a rede de fast-food McDonald’s e a Coca-Cola.

Como protesto contra o “golpe parlamentar” em curso no Brasil, o MST e a Frente Revolucionária Brasil Popular anunciaram hoje que vão boicotar a rede de fast-food McDonald’s e a Coca-Cola, disse o líder do MST nesta sexta-feira.

“Será um protesto revolucionário contra elite coxinha brasileira, contra o avanço do bloco nazi-golpista, contra as forças conservadoras fascistas, contra o consumismo imperialista dos Estados Unidos e contra a ofensiva neoliberal no Brasil e na América Latina”, declarou em nota a Frente Revolucionária Brasil Popular.

Após o anúncio do boicote e da radicalização da luta de classes, militantes do MST aproveitaram para matar a fome revolucionária pela última vez no McDonald’s: “Antes do afastamento definitivo da companheira Dilma ‘Cachorro Oculto Atrás de uma Criança’ Rousseff vou aproveitar. Depois terei que me virar no Subway ou no Burger King. Hoje vou expropriar um Big Mac Stalin Feliz em nome da revolução socialista”, declarou um militante do MST.

mst-no-mcdonaldsfidel

Emannuel Goldstein
Nas redes...

Emannuel Goldstein

O renegado Emmanuel Goldstein é um personagem fictício que vive na clandestinidade. É o arqui-inimigo do Grande Irmão e adepto da Contra-revolução Permanente. Aqui tudo é pura ficção, sátira e humor sem graça. Semelhanças com a realidade são frutos do mero acaso.
Emannuel Goldstein
Nas redes...

Comentários generosamente autorizados pelo Grande Irmão:

Curta nossa página no facebook, kamarada!

"É intolerável para nós a existência, em qualquer parte do mundo, de um pensamento incorreto, por mais secreto e impotente que seja." (O'Brien)

"O Partido deseja o poder exclusivamente em benefício próprio. Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si. Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro." (O'Brien)

"Não se estabelece uma ditadura para proteger uma revolução. Faz-se a revolução para instalar a ditadura. O objetivo da perseguição é a perseguição. O objetivo da tortura é a tortura. O objetivo do poder é o poder." (O'Brien)

"Quanto mais poderoso for o Partido, menos tolerante será. Quanto mais fraca a oposição, tanto mais severo será o despotismo." (O'Brien)

"Se você quer formar uma imagem do futuro, imagine uma bota pisoteando um rosto humano — para sempre." (O'Brien)

"TODOS OS ANIMAIS SÃO IGUAIS MAS ALGUNS ANIMAIS SÃO MAIS IGUAIS DO QUE OS OUTROS. (George Orwell, A Revolução dos Bichos)

walmarx.com.br - Ficção, Sátira e Contra-revolução Permanente

To Top