Notícias

Em caravana pelo Nordeste, Lula vai promover baile funk no Complexo Penitenciário de Pedrinhas

BONDE DOS CONDENADOS – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai promover um baile no Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís, Maranhão. O petista pretende ensinar aos condenados da penitenciária o famoso ‘sarrada no ar’, passo conhecido nas danças de funk. Lula tenta iniciar uma carreira no funk com as músicas “Só as Cabritas”, “Lindo Triplex” , “Sérgio Moro Vem Aí”, “Rap do Foro de São Paulo”, “Não deixa o Pixuleco Passar”, “Olha a Delação”, “Que Propina Linda”, “Meu Sítio Que Não é Meu é Top” e “O Menino do MEP”.

Emannuel Goldstein
Nas redes...

Emannuel Goldstein

O renegado Emmanuel Goldstein é um personagem fictício que vive na clandestinidade. É o arqui-inimigo do Grande Irmão e adepto da Contra-revolução Permanente. Aqui tudo é pura ficção, sátira e humor sem graça. Semelhanças com a realidade são frutos do mero acaso.
Emannuel Goldstein
Nas redes...

Comentários generosamente autorizados pelo Grande Irmão:

Curta nossa página no facebook, kamarada!

"É intolerável para nós a existência, em qualquer parte do mundo, de um pensamento incorreto, por mais secreto e impotente que seja." (O'Brien)

"O Partido deseja o poder exclusivamente em benefício próprio. Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si. Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro." (O'Brien)

"Não se estabelece uma ditadura para proteger uma revolução. Faz-se a revolução para instalar a ditadura. O objetivo da perseguição é a perseguição. O objetivo da tortura é a tortura. O objetivo do poder é o poder." (O'Brien)

"Quanto mais poderoso for o Partido, menos tolerante será. Quanto mais fraca a oposição, tanto mais severo será o despotismo." (O'Brien)

"Se você quer formar uma imagem do futuro, imagine uma bota pisoteando um rosto humano — para sempre." (O'Brien)

"TODOS OS ANIMAIS SÃO IGUAIS MAS ALGUNS ANIMAIS SÃO MAIS IGUAIS DO QUE OS OUTROS. (George Orwell, A Revolução dos Bichos)

walmarx.com.br - Ficção, Sátira e Contra-revolução Permanente

To Top