Notícias

Levante Popular da Juventude: Jair Bolsonaro pode responder por crimes contra a humanidade

Jair Bolsonaro reagiu violentamente e arremessou carteiras de trabalho, pondo em risco a vida revolucionária dos militantes socialistas.

No dia 24 de abril de 2016, um grupo de militantes do Levante Popular da Juventude (LPJ) protestou em frente à casa do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

Bolsonaro é considerado por todos os esquerdistas brasileiros como um dos maiores inimigos do Povo e, justamente por isso, está na lista negra do Partido dos Trabalhadores (PT).

Como era de esperar, Bolsonaro reagiu violentamente e arremessou carteiras de trabalho, pondo em risco a vida revolucionária dos militantes socialistas.

“Por Marx! Foi horrível! Eu nunca tinha visto uma carteira de trabalho na vida. Estava tranquilamente comendo um pão com mortadela e de repente fui atingido por uma CTPS. Todos os meus camaradas também foram. Fomos submetidos a uma espécie de tortura coletiva e, por isso, vamos denunciá-lo por crimes contra a humanidade progressista. Quem financiou a impressão das carteiras de trabalho? A CIA e o FMI certamente. Vamos convocar uma greve geral!”, disse o líder do Levante Popular.

O estudante Vladimir Marighella foi atingido por uma CTPS perdida durante o protesto. Pelo grande trauma psicológico sofrido, Vladimir pretende solicitar uma aposentadoria por invalidez.

O Secretário nacional de Direitos Humanos afirmou que a atitude de Bolsonaro pode ser considerada “um crime de guerra, uma brutalidade, um afronta aos direitos humanos e à dignidade humana”.

Em acordo com o princípio da ampla acusação e nenhuma defesa, Jair Bolsonaro não foi procurado pela reportagem.

Emannuel Goldstein
Nas redes...

Emannuel Goldstein

O renegado Emmanuel Goldstein é um personagem fictício que vive na clandestinidade. É o arqui-inimigo do Grande Irmão e adepto da Contra-revolução Permanente. Aqui tudo é pura ficção, sátira e humor sem graça. Semelhanças com a realidade são frutos do mero acaso.
Emannuel Goldstein
Nas redes...

Comentários generosamente autorizados pelo Grande Irmão:

Curta nossa página no facebook, kamarada!

"É intolerável para nós a existência, em qualquer parte do mundo, de um pensamento incorreto, por mais secreto e impotente que seja." (O'Brien)

"O Partido deseja o poder exclusivamente em benefício próprio. Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si. Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro." (O'Brien)

"Não se estabelece uma ditadura para proteger uma revolução. Faz-se a revolução para instalar a ditadura. O objetivo da perseguição é a perseguição. O objetivo da tortura é a tortura. O objetivo do poder é o poder." (O'Brien)

"Quanto mais poderoso for o Partido, menos tolerante será. Quanto mais fraca a oposição, tanto mais severo será o despotismo." (O'Brien)

"Se você quer formar uma imagem do futuro, imagine uma bota pisoteando um rosto humano — para sempre." (O'Brien)

"TODOS OS ANIMAIS SÃO IGUAIS MAS ALGUNS ANIMAIS SÃO MAIS IGUAIS DO QUE OS OUTROS. (George Orwell, A Revolução dos Bichos)

walmarx.com.br - Ficção, Sátira e Contra-revolução Permanente

To Top