Produtos

KIM Telecom – a estatal de telecomunicações do POVO

O secretário executivo do Ministério das Comunicações afirmou nesta sexta-feira que o governo irá nacionalizar as empresas de telefonia celular. Ele disse que o ministério apresentará nos próximos dias um projeto de lei para colocar a exploração do setor nas mãos do Povo (governo).

A nova estatal, que nascerá da expropriação e fusão dos bens das maiores empresas que operam no mercado brasileiro, se chamará KIM Telecom, em homenagem ao líder comunista norte-coreano Kim Jong Il, baluarte do Socialismo, da Democracia e da Paz no Mundo.

kim_1024

Comentários generosamente autorizados pelo Grande Irmão:

Curta nossa página no facebook, kamarada!

"É intolerável para nós a existência, em qualquer parte do mundo, de um pensamento incorreto, por mais secreto e impotente que seja." (O'Brien)

"O Partido deseja o poder exclusivamente em benefício próprio. Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si. Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro." (O'Brien)

"Não se estabelece uma ditadura para proteger uma revolução. Faz-se a revolução para instalar a ditadura. O objetivo da perseguição é a perseguição. O objetivo da tortura é a tortura. O objetivo do poder é o poder." (O'Brien)

"Quanto mais poderoso for o Partido, menos tolerante será. Quanto mais fraca a oposição, tanto mais severo será o despotismo." (O'Brien)

"Se você quer formar uma imagem do futuro, imagine uma bota pisoteando um rosto humano — para sempre." (O'Brien)

"TODOS OS ANIMAIS SÃO IGUAIS MAS ALGUNS ANIMAIS SÃO MAIS IGUAIS DO QUE OS OUTROS. (George Orwell, A Revolução dos Bichos)

walmarx.com.br - Ficção, Sátira e Contra-revolução Permanente

To Top