Kamaradas,
Sabemos que não haverá problemas para O ESTADO pagar os salários dO POVO no dia em que os objetivos da luta dO POVO forem atingidos, já que a emissão de moeda (e sua quantidade em circulação) estará nas mãos dO ESTADO… Que por sua vez, estará a serviço dO POVO.
No entanto, é necessário que o processo ESTATAL de geração de idéias produza a matéria-prima intelectual necessária para criar vagas a serem preenchidas pelO POVO; em outras palavras, idéias criativas são necessárias para que seja gerado o maior número possível de empregos para O POVO, nos moldes daqueles criados na saudosa, mas eternamente viva nos corações dO POVO, União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS).
Portanto, é dever de todo kamarada contribuir com sugestões de propriedade intelectual dO POVO para que o objetivo máximo dO PARTIDO seja atingido.

Controle de tráfego norte-coreano
Uma das primeiras idéias que O PARTIDO ordenou que fosse compartilhada com os kamaradas é a da ABOLIÇÃO DE PLACAS DE RUA e de SEMÁFOROS.
Ao invés da utilização de um mastro com placas nas esquinas, um membro dO POVO seria encarregado de segurar placas por turnos de 8 horas.
A nova sinalização do fluxo do tráfego de veículos viria através da ABOLIÇÃO DOS MALDITOS SEMÁFOROS DESTRUIDORES DE EMPREGOS e da adoção do modelo supremo de controle de tráfego em moldes norte-coreanos, com um representante dO POVO substituindo as burguesas luzes coloridas, em turnos de 8 horas.
Como cada dia possui 24 horas, para cada mastro derrubado e semáforo destruído, serão gerados três empregos. Isso para não falar nos reservas, necessários para momentos em que OS TRABALHADORES precisarem ir ao banheiro ou alimentar-se (com comida ou com os ensinamentos de KARL MARX).
Originalmente publicado na Comunidade do Jornal Opinião Popular, o Jornal do Povo.
Últimos posts por Jedilson Bonfim (exibir todos)
- Idéias para gerar empregos para O POVO - 21 de julho de 2017
Comentários generosamente autorizados pelo Grande Irmão:
