Notícias

Flávio Dinossauro trai a Revolução!

O PCdoB do Maranhão está instalando outdoors com uma caricatura do deputado federal Flávio Dinossauro vestido de Papai Noel.

Flávio Dinoel

O Manifesto Comunista não esconde o papel revolucionário que a burguesia teve no passado. Tal papel, embora consideravelmente mitigado, prossegue ainda hoje. No entanto, seria uma insanidade permitir que as idéias burguesas infectem o Partido do Povo.

Digo isto porque recebi um e-mail anônimo do camarada Vladimir Lenin. Relata uma história horrenda sobre como uma doutrina espúria natalina se apoderou do PCdoB do Maranhão.

Sabemos perfeitamente que a ciência marxista, que define as leis que regem o desenvolvimento das datas comemorativas, herdou dos grandes mestres da magnífica Revolução Francesa um método democrático de adulterações sutis do imaginário popular.

Utilizando uma cópia chinesa da nossa técnica, os capitalistas conseguiram muito satisfatoriamente deturpar o “verdadeiro” sentido do Natal. O que antes estava ligado ao Ópio do Povo, a religião, agora aponta para aquela fantasia oca do “bom velhinho”. Mais duas gerações educadas nessa sandice monumental e conseguiremos apagar para sempre a história do menino e do presépio.

Flávio Dinossauro

No entanto, apesar de tudo isso, não se enganem: o Papai Noel não é comunista. Ele trai a revolução distribuindo os presentes fabricados pelos porcos capitalistas. Aqui chegamos, finalmente, ao cerne da questão.

O PCdoB do Maranhão está instalando outdoors com uma caricatura do deputado federal Flávio Dinossauro vestido de Papai Noel. É chamado carinhosamente de Papai Flávio Noel ou Dino Noel. Eis o maior escândalo teórico da história contemporânea! Está tudo de pernas para o ar!

 

 

001_flavio_dinossauro_traidor

O PCdoB/MA e o ex-camarada Flávio Dinossauro abandonaram os princípios marxistas e ignoram totalmente suas próprias raízes maoístas. É tão espantoso e desconcertante isso! É como se alguém tivesse a idéia esdrúxula de editar a imagem de Che Guevara com grandes orelhas de Mickey Mouse. É um absurdo!

É inadmissível que o PCdoB utilize um simbolismo que todos os grandes revolucionários do passado e a vanguarda de nossa opinião pública atual sempre consideraram como representantes do obscurantismo reacionário, como renegados na política e nas datas festivas.

Camaradas, vedes claramente o erro grosseiro que o PSEUdoB cometeu. A exibição desses outdoors ridículos para amplas massas do Povo é um sinal da mais imperdoável miopia ideológica. É algo que inviabiliza totalmente a candidatura de Flávio Dinossauro para governador do Maranhão.

Todos os ex-camaradas do PCdoB Maranhense devem ser expurgados do Partido o mais rapidamente possível, a fim de que essa vergonha desastrosa seja esquecida para sempre e a rotina revolucionária retome o seu curso normal.

De acordo com o bom e velho marxismo-maoísmo, o ex-camarada Flávio Dinossauro deveria ser fuzilado. Mas, como sinal da misericórdia do Partido, após uma profunda autocrítica, ele será enviado a um campo de reeducação para aprender a nunca mais se deixar influenciar pelos símbolos e datas comemorativas da sociedade burguesa.

Long live free Cuba! Long live Fidel! Socialism or Death! We will conquer!

Emannuel Goldstein
Nas redes...

Emannuel Goldstein

O renegado Emmanuel Goldstein é um personagem fictício que vive na clandestinidade. É o arqui-inimigo do Grande Irmão e adepto da Contra-revolução Permanente. Aqui tudo é pura ficção, sátira e humor sem graça. Semelhanças com a realidade são frutos do mero acaso.
Emannuel Goldstein
Nas redes...

Comentários generosamente autorizados pelo Grande Irmão:

Curta nossa página no facebook, kamarada!

"É intolerável para nós a existência, em qualquer parte do mundo, de um pensamento incorreto, por mais secreto e impotente que seja." (O'Brien)

"O Partido deseja o poder exclusivamente em benefício próprio. Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si. Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro." (O'Brien)

"Não se estabelece uma ditadura para proteger uma revolução. Faz-se a revolução para instalar a ditadura. O objetivo da perseguição é a perseguição. O objetivo da tortura é a tortura. O objetivo do poder é o poder." (O'Brien)

"Quanto mais poderoso for o Partido, menos tolerante será. Quanto mais fraca a oposição, tanto mais severo será o despotismo." (O'Brien)

"Se você quer formar uma imagem do futuro, imagine uma bota pisoteando um rosto humano — para sempre." (O'Brien)

"TODOS OS ANIMAIS SÃO IGUAIS MAS ALGUNS ANIMAIS SÃO MAIS IGUAIS DO QUE OS OUTROS. (George Orwell, A Revolução dos Bichos)

walmarx.com.br - Ficção, Sátira e Contra-revolução Permanente

To Top