Produtos

FIDELL: a nova marca revolucionária de computadores

Todos os computadores serão disponibilizado gratuitamente com a mais recente atualização do sistema operacional STALINUX!

Fidell
Camaradas do PARTIDO, atenção!

A FIDELL Computers acabou de anunciar a entrega de um dos mais poderosos supercomputadores do mundo para o Partido Comunista Cubano. O alto Comissário do Povo para assuntos Tecnológicos afirmou que o novo supercomputador será um novo e poderoso instrumento que facilitará o controle popular e democrático do Estado sobre os membros da coletividade.

Também foram desenvolvidos dois modelos de desktops e um notebook para a população. Todos os computadores serão disponibilizados gratuitamente com a mais recente atualização do sistema operacional Stalinux, que detecta atividades contra-revolucionárias e ideocriminosas. O sistema envia as informações diretamente à Polícia do Pensamento Cubana.

Viva o Grande Irmão! Abaixo o imperialismo e seus lacaios!

Modelos disponíveis:

Desktop Fidell 101

Notebook Fidell La Revolucion

 

Supercomputador Fidell

 

Desktop Fidell 1984

Comentários generosamente autorizados pelo Grande Irmão:

Curta nossa página no facebook, kamarada!

"É intolerável para nós a existência, em qualquer parte do mundo, de um pensamento incorreto, por mais secreto e impotente que seja." (O'Brien)

"O Partido deseja o poder exclusivamente em benefício próprio. Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si. Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro." (O'Brien)

"Não se estabelece uma ditadura para proteger uma revolução. Faz-se a revolução para instalar a ditadura. O objetivo da perseguição é a perseguição. O objetivo da tortura é a tortura. O objetivo do poder é o poder." (O'Brien)

"Quanto mais poderoso for o Partido, menos tolerante será. Quanto mais fraca a oposição, tanto mais severo será o despotismo." (O'Brien)

"Se você quer formar uma imagem do futuro, imagine uma bota pisoteando um rosto humano — para sempre." (O'Brien)

"TODOS OS ANIMAIS SÃO IGUAIS MAS ALGUNS ANIMAIS SÃO MAIS IGUAIS DO QUE OS OUTROS. (George Orwell, A Revolução dos Bichos)

walmarx.com.br - Ficção, Sátira e Contra-revolução Permanente

To Top