Notícias

Grupos de esquerda fazem novo abaixo-assinado contra o filme “Jardim das Aflições”

Vários grupos de esquerda ligados ao Partido VanguardaPopular lançaram hoje um abaixo-assinado online pedindo um novo boicote contra o filme “O Jardim das Aflições”. As principais teses da campanha estão fundamentadas num estudo científico recentemente publicado que apresenta “DEZ motivos para você BOICOTAR o filme Jardim das Aflições“.

A campanha, criada pelo renomado economista Carlos Marques, foi organizada na plataforma Change nesta quinta-feira, 24. Até o fechamento deste texto a petição contava com mais de 5 assinaturas. A meta é chegar aos 200 mil apoiadores.

“Convocamos o povo brasileiro a lutar contra o lançamento digital do filme ‘O Jardim das Aflições’ do filósofo golpista Olavo de Carvalho no próximo dia 9 de setembro. … Assisti ao filme DUAS VEZES nos cinemas e posso garantir: É GOLPE! BOICOTE JÁ! FORA TEMER!”, diz o texto da petição.

O texto é assinado pelas seguintes organizações de extrema-esquerda:

“WAL*MARX
Vanguarda Popular
Olavo de Carvalho nos odeia
Frente Brasil Progressista
Frente Povo Sem Vergonha
Marxistas-Leninistas-Maoistas por um Mundo Melhor
Stalinistas pela Liberdade”

 

Vai participar do boicote, kamarada? Assine JÁ! MANIFESTE-SE!

Emannuel Goldstein
Nas redes...

Emannuel Goldstein

O renegado Emmanuel Goldstein é um personagem fictício que vive na clandestinidade. É o arqui-inimigo do Grande Irmão e adepto da Contra-revolução Permanente. Aqui tudo é pura ficção, sátira e humor sem graça. Semelhanças com a realidade são frutos do mero acaso.
Emannuel Goldstein
Nas redes...

Comentários generosamente autorizados pelo Grande Irmão:

Curta nossa página no facebook, kamarada!

"É intolerável para nós a existência, em qualquer parte do mundo, de um pensamento incorreto, por mais secreto e impotente que seja." (O'Brien)

"O Partido deseja o poder exclusivamente em benefício próprio. Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si. Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro." (O'Brien)

"Não se estabelece uma ditadura para proteger uma revolução. Faz-se a revolução para instalar a ditadura. O objetivo da perseguição é a perseguição. O objetivo da tortura é a tortura. O objetivo do poder é o poder." (O'Brien)

"Quanto mais poderoso for o Partido, menos tolerante será. Quanto mais fraca a oposição, tanto mais severo será o despotismo." (O'Brien)

"Se você quer formar uma imagem do futuro, imagine uma bota pisoteando um rosto humano — para sempre." (O'Brien)

"TODOS OS ANIMAIS SÃO IGUAIS MAS ALGUNS ANIMAIS SÃO MAIS IGUAIS DO QUE OS OUTROS. (George Orwell, A Revolução dos Bichos)

walmarx.com.br - Ficção, Sátira e Contra-revolução Permanente

To Top