Comentário Popular

Devemos boicotar o novo livro do Olavo de Carvalho?

Olavo de Carvalho: O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser um Idiota – qual deve ser a atitude dos operários conscientes?

CAMARADAS!

O partido da classe trabalhadora, o Partido VanguardaPopular ©, é chamado para liderar as massas oprimidas na luta contra mais uma temível agitação ultrarreacionária e antiprogressista. Só o Partido do Povo está em condições de agrupar, educar e organizar a vanguarda do proletariado. Somente a submissão da consciência individual aos parâmetros normativos do Partido pode libertar a humanidade.

Diante do lançamento do novo livro do Olavo de Carvalho, O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser um Idiota, questiona-se qual deve ser a atitude dos operários conscientes. Pela primeira vez surgiram divergências dentro do nosso Partido. A controvérsia, no entanto, é de natureza tático-estratégica.

Os esquerdistas advogam uma campanha de boicote ativo. O Partido deve organizar manifestações espontâneas, passeatas, piquetes, abaixo-assinados, quebra-quebras no MacDonaldes, greves de fome, minutos de ódio e ataques às embaixadas dos Estados Unidos e Israel.

Os centristas exigem a criação de um Plano Nacional contra o livro. O governo federal ficaria encarregado de distribuir bolsas anti-estudo integrais. O favorecido deve assumir a obrigação de jamais, em hipótese alguma, ler o livro.

Os direitistas afirmam que o coletivo partidário deve ler o livro com a intenção de refutá-lo: uma refutação completa, cabal e avassaladora. Para isso bastaria confrontar as informações do livro com os 148.343 manuais, leis, resoluções, decretos, documentos e epístolas do Partido.

Que fazer, camaradas? As forças progressistas e antiimperialistas precisam dar uma resposta imediata! Deveremos adotar somente uma tática revolucionária e expurgar os agentes da burguesia do Partido? Ou deveremos adotar simultaneamente várias estratégias numa explosão revolucionária invencível de grande alcance?

ÀS ARMAS, CAMARADAS! Tenho absoluta certeza de que o Partido sairá da discussão mais forte e mais unido do que nunca!

( Clique na imagem abaixo e ajude a combater os agentes da CIA )

Emannuel Goldstein
Nas redes...

Emannuel Goldstein

O renegado Emmanuel Goldstein é um personagem fictício que vive na clandestinidade. É o arqui-inimigo do Grande Irmão e adepto da Contra-revolução Permanente. Aqui tudo é pura ficção, sátira e humor sem graça. Semelhanças com a realidade são frutos do mero acaso.
Emannuel Goldstein
Nas redes...

Comentários generosamente autorizados pelo Grande Irmão:

Curta nossa página no facebook, kamarada!

"É intolerável para nós a existência, em qualquer parte do mundo, de um pensamento incorreto, por mais secreto e impotente que seja." (O'Brien)

"O Partido deseja o poder exclusivamente em benefício próprio. Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si. Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro." (O'Brien)

"Não se estabelece uma ditadura para proteger uma revolução. Faz-se a revolução para instalar a ditadura. O objetivo da perseguição é a perseguição. O objetivo da tortura é a tortura. O objetivo do poder é o poder." (O'Brien)

"Quanto mais poderoso for o Partido, menos tolerante será. Quanto mais fraca a oposição, tanto mais severo será o despotismo." (O'Brien)

"Se você quer formar uma imagem do futuro, imagine uma bota pisoteando um rosto humano — para sempre." (O'Brien)

"TODOS OS ANIMAIS SÃO IGUAIS MAS ALGUNS ANIMAIS SÃO MAIS IGUAIS DO QUE OS OUTROS. (George Orwell, A Revolução dos Bichos)

walmarx.com.br - Ficção, Sátira e Contra-revolução Permanente

To Top