Notícias

Conselho de Segurança da ONU condena o Brasil pela produção de Armas de Destruição em Massa

O Conselho de Segurança da ONU decidiu, por unanimidade, condenar a fabricação de Armas de Destruição de Inteligência em Massa no Brasil.

NOVA YORK – O Conselho de Segurança da ONU decidiu, por unanimidade, condenar a fabricação de Armas de Destruição de Inteligência em Massa no Brasil.

Após uma reunião de emergência, os Estados-membros concluíram que o governo Brasileiro violou o Artigo V da Declaração Universal dos Direitos Humanos ao permitir que a candidata Dilma Rousseff participasse de um debate em rede nacional.

O presidente rotativo do Conselho, o embaixador de Moscou, Celsonov Arnaldovich, leu uma declaração ao término de uma reunião do órgão dedicada à situação no Brasil.

“O Conselho de Segurança condena o atentado contra a inteligência do povo Brasileiro que causou a morte de bilhões de neurônios inocentes. O coordenador da campanha petista, Narco Aurélio Top Top Garcia, será processado no Tribunal Penal Internacional”, disse Arnaldovich.

O embaixador afirmou que a ação da ex-assaltante de bancos e ex-terrorista foi “um ataque criminoso contra pessoas dedicadas a construir um futuro próspero, estável e em paz no Brasil”.

“Qualquer pessoa na posse de faculdades intelectuais medianas pode se preparar em qualquer assunto que desconheça, com treinamento, leitura, estudo, afinco. Não Dilma. Ela é impreparável. Cada frase de Dilma no debate valeria uma internação no Sanatório”, concluiu o embaixador.

O Conselho de Segurança reafirmou sua exigência ao Governo Federal Brasileiro para que acabe com os ataques e renuncie a produção de Armas de Destruição de Inteligência em Massa.

Dilma e a superdosagem no 1° debate presidenciável

Emannuel Goldstein
Nas redes...

Emannuel Goldstein

O renegado Emmanuel Goldstein é um personagem fictício que vive na clandestinidade. É o arqui-inimigo do Grande Irmão e adepto da Contra-revolução Permanente. Aqui tudo é pura ficção, sátira e humor sem graça. Semelhanças com a realidade são frutos do mero acaso.
Emannuel Goldstein
Nas redes...

Comentários generosamente autorizados pelo Grande Irmão:

Curta nossa página no facebook, kamarada!

"É intolerável para nós a existência, em qualquer parte do mundo, de um pensamento incorreto, por mais secreto e impotente que seja." (O'Brien)

"O Partido deseja o poder exclusivamente em benefício próprio. Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si. Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro." (O'Brien)

"Não se estabelece uma ditadura para proteger uma revolução. Faz-se a revolução para instalar a ditadura. O objetivo da perseguição é a perseguição. O objetivo da tortura é a tortura. O objetivo do poder é o poder." (O'Brien)

"Quanto mais poderoso for o Partido, menos tolerante será. Quanto mais fraca a oposição, tanto mais severo será o despotismo." (O'Brien)

"Se você quer formar uma imagem do futuro, imagine uma bota pisoteando um rosto humano — para sempre." (O'Brien)

"TODOS OS ANIMAIS SÃO IGUAIS MAS ALGUNS ANIMAIS SÃO MAIS IGUAIS DO QUE OS OUTROS. (George Orwell, A Revolução dos Bichos)

walmarx.com.br - Ficção, Sátira e Contra-revolução Permanente

To Top