Che-cola: o refrigerante do POVO aprovado pelo PARTIDO

che cola

Camaradas,

O comunismo é a organização científica superior das forças produtivas na produção social de refrigerantes. A decadente indústria capitalista dos refrescos populares engendra num processo natural a sua própria negação. Não produz os refrigerantes de que necessita a população do universo. Não produz senão resultados contrários aos esperados pela  nefasta burguesia exploradora da mais-valia.

Marx demonstrou categoricamente que a quantidade necessária de refrigerantes é determinada pela quantidade de alimentos e outras necessidades requeridas para a preservação e reprodução da vida. O marxismo é uma ciência infalível. Ninguém no universo jamais conseguiu refutar uma tese marxista.

Com base nestes pressupostos teóricos incontestáveis, o governo da classe operária exerceu mais uma vez seu poder em benefício do Povo. O Comitê Central aprovou uma lei para o controle e a proibição total de todas bebidas burguesas que contêm elementos tóxicos e produzem o aquecimento global.

É evidente que o Partido jamais deixou e jamais deixará o Povo na mão. Para felicidade geral das massas e glória de nosso Partido, o Ministério da Fartura anuncia o novo e revolucionário refrigerante do POVO: Che-cola!

O CO2 utilizado no Che-cola não polui o meio ambiente, não destrói a camada de ozônio, não provoca o efeito estufa e, ao contrário dos refrigerantes burgueses, combate o aquecimento global!

Hasta la Che-cola, Siempre! ¡Venceremos!

One Comment

Comentários autorizados pelo PARTIDO:

FECHAR