Produtos

Bolinhos Mary From Rosário para MATAR a sua fome!

Kamaradas! A rede de supermercados comunitários WAL*MARX tem a honra de anunciar que já estão disponíveis em todas as nossas filiais a marca revolucionária de bolinhos “Mary From Rosário”. Os bolinhos de farinha integral, aveia e açúcar mascavo tem um sabor fascinante que nem o glorioso Stálin – salve, salve! – resistiria! Experimente JÁ ou assuma as consequências!

Aproveite a nossa promoção de lançamento com 50% de desconto e compre bolinhos “Mary From Rosário” para todos os companheiros do seu sindicato! Parcelamos em até 12x sem juros no Karl Marx Card!

PREÇO PROMOCIONAL: R$ 1500 (100g) (Promoção válida somente enquanto durar o estoque)

E não é só isso, kamaradas! Já existem negociações em curso para exportação dos bolinhos “Mary From Rosário” para Cuba! Com essa medida, o Ministério da Fartura dos Irmãos Castro – aleluia! – garante que a população terá um aumento médio na ingestão diária de 600 para 625 calorias! Uma verdadeira revolução se aproxima! Bravo!

Comentários generosamente autorizados pelo Grande Irmão:

Curta nossa página no facebook, kamarada!

"É intolerável para nós a existência, em qualquer parte do mundo, de um pensamento incorreto, por mais secreto e impotente que seja." (O'Brien)

"O Partido deseja o poder exclusivamente em benefício próprio. Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si. Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro." (O'Brien)

"Não se estabelece uma ditadura para proteger uma revolução. Faz-se a revolução para instalar a ditadura. O objetivo da perseguição é a perseguição. O objetivo da tortura é a tortura. O objetivo do poder é o poder." (O'Brien)

"Quanto mais poderoso for o Partido, menos tolerante será. Quanto mais fraca a oposição, tanto mais severo será o despotismo." (O'Brien)

"Se você quer formar uma imagem do futuro, imagine uma bota pisoteando um rosto humano — para sempre." (O'Brien)

"TODOS OS ANIMAIS SÃO IGUAIS MAS ALGUNS ANIMAIS SÃO MAIS IGUAIS DO QUE OS OUTROS. (George Orwell, A Revolução dos Bichos)

walmarx.com.br - Ficção, Sátira e Contra-revolução Permanente

To Top