Notícias

Assembleia Nacional Constituinte destitui Miss Venezuela. Presidente da Assembleia assume o cargo

Após a destituição da Procuradora-geral, Luisa Ortega Díaz, uma nova decisão da Assembleia Nacional Constituinte da Venezuela abalou o mundo. Na manhã desta terça-feira a presidente da Assembleia, Delcy Rodríguez, colocou em votação um decreto que destituiu a atual Miss Venezuela, Keisy Sayago, e colocou em seu lugar… a própria Delcy Rodríguez. Em seu discurso a presidente disse o seguinte:

“O Miss Universo é uma competição imperialista criada por Donald Trump. Nós, como vanguarda proletária, anti-imperialista e progressista do mundo e da galáxia, somos forçados a enfrentar o demônio Trump cara a cara. É por isso que vamos descartar a atual Miss Venezuela e eu pessoalmente assumirei o cargo para representar todos os países progressistas e derrotar de uma vez por todo o império e seus lacaios em sua própria casa”.

O ditador presidente Nicolás Maduro aplaudiu a decisão democrática da Assembleia Constituinte e afirmou que os dias do imperialismo na América Latina estão contados: “O Miss Universo é apenas o começo! Quando Evo Morales expulsar a IV Frota Naval Americana do Atlântico Sul estaremos livres da exploração capitalista para sempre!”, disse Maduro.

Nova Miss Venezuela: Delcy Rodriguez

Com informações da agência internacional de notícias Actualidad Panamericana

Emannuel Goldstein
Nas redes...

Emannuel Goldstein

O renegado Emmanuel Goldstein é um personagem fictício que vive na clandestinidade. É o arqui-inimigo do Grande Irmão e adepto da Contra-revolução Permanente. Aqui tudo é pura ficção, sátira e humor sem graça. Semelhanças com a realidade são frutos do mero acaso.
Emannuel Goldstein
Nas redes...

Comentários generosamente autorizados pelo Grande Irmão:

Curta nossa página no facebook, kamarada!

"É intolerável para nós a existência, em qualquer parte do mundo, de um pensamento incorreto, por mais secreto e impotente que seja." (O'Brien)

"O Partido deseja o poder exclusivamente em benefício próprio. Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si. Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro." (O'Brien)

"Não se estabelece uma ditadura para proteger uma revolução. Faz-se a revolução para instalar a ditadura. O objetivo da perseguição é a perseguição. O objetivo da tortura é a tortura. O objetivo do poder é o poder." (O'Brien)

"Quanto mais poderoso for o Partido, menos tolerante será. Quanto mais fraca a oposição, tanto mais severo será o despotismo." (O'Brien)

"Se você quer formar uma imagem do futuro, imagine uma bota pisoteando um rosto humano — para sempre." (O'Brien)

"TODOS OS ANIMAIS SÃO IGUAIS MAS ALGUNS ANIMAIS SÃO MAIS IGUAIS DO QUE OS OUTROS. (George Orwell, A Revolução dos Bichos)

walmarx.com.br - Ficção, Sátira e Contra-revolução Permanente

To Top