Após a destituição da Procuradora-geral, Luisa Ortega Díaz, uma nova decisão da Assembleia Nacional Constituinte da Venezuela abalou o mundo. Na manhã desta terça-feira a presidente da Assembleia, Delcy Rodríguez, colocou em votação um decreto que destituiu a atual Miss Venezuela, Keisy Sayago, e colocou em seu lugar… a própria Delcy Rodríguez. Em seu discurso a presidente disse o seguinte:
“O Miss Universo é uma competição imperialista criada por Donald Trump. Nós, como vanguarda proletária, anti-imperialista e progressista do mundo e da galáxia, somos forçados a enfrentar o demônio Trump cara a cara. É por isso que vamos descartar a atual Miss Venezuela e eu pessoalmente assumirei o cargo para representar todos os países progressistas e derrotar de uma vez por todo o império e seus lacaios em sua própria casa”.
O ditador presidente Nicolás Maduro aplaudiu a decisão democrática da Assembleia Constituinte e afirmou que os dias do imperialismo na América Latina estão contados: “O Miss Universo é apenas o começo! Quando Evo Morales expulsar a IV Frota Naval Americana do Atlântico Sul estaremos livres da exploração capitalista para sempre!”, disse Maduro.

Nova Miss Venezuela: Delcy Rodriguez
Com informações da agência internacional de notícias Actualidad Panamericana
Emannuel Goldstein
Últimos posts por Emannuel Goldstein (exibir todos)
- Presidente da Bolívia diz que vai expulsar a IV Frota Naval Americana do Atlântico Sul assim que conseguir acesso ao mar - 14 de abril de 2018
- Inflação na Venezuela permite que estudantes entendam a ideia do infinito - 12 de abril de 2018
- Vendas do livro “1984” de Orwell explodem no mercado negro da Venezuela - 12 de abril de 2018
Comentários generosamente autorizados pelo Grande Irmão:
