Notícias

Após Ataque de Mimimi, Jean Uiui solicita segunda via gratuita do título de eleitor

Após dar um piti nas redes sociais e rasgar o título de eleitor, Jean Uiui (PÇOL) vai solicitar a segunda do título para votar nas eleições 2016.

jean-wyllys-titulo-eleitoral

Após dar um piti nas redes sociais e rasgar o título de eleitor, o deputado federal Jean Uiui (PÇOL) vai solicitar a segunda do título para votar nas eleições 2016. De acordo com a Justiça Eleitoral, a segunda via do título é fornecida na hora e sem custos.

Eleitores que precisam tirar a segunda via do título, seja porque perderam o documento ou porque ele foi destruído num ataque de chilique, fúria, ódio ou raiva, devem ficar atentos aos prazos para fazer a solicitação. O eleitor que está em seu domicílio eleitoral tem até o dia 22 de setembro. Para fazer o pedido, basta levar um documento oficial de identidade com foto.

Jonathan Marx, especialista em direito eleitoral, dá uma dica para quem não pretende passar vergonha na internet: “Se você não quer ser chamado de retardado ou idiota, não se comporte como um”.

Emannuel Goldstein
Nas redes...

Emannuel Goldstein

O renegado Emmanuel Goldstein é um personagem fictício que vive na clandestinidade. É o arqui-inimigo do Grande Irmão e adepto da Contra-revolução Permanente. Aqui tudo é pura ficção, sátira e humor sem graça. Semelhanças com a realidade são frutos do mero acaso.
Emannuel Goldstein
Nas redes...

Comentários generosamente autorizados pelo Grande Irmão:

Curta nossa página no facebook, kamarada!

"É intolerável para nós a existência, em qualquer parte do mundo, de um pensamento incorreto, por mais secreto e impotente que seja." (O'Brien)

"O Partido deseja o poder exclusivamente em benefício próprio. Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si. Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro." (O'Brien)

"Não se estabelece uma ditadura para proteger uma revolução. Faz-se a revolução para instalar a ditadura. O objetivo da perseguição é a perseguição. O objetivo da tortura é a tortura. O objetivo do poder é o poder." (O'Brien)

"Quanto mais poderoso for o Partido, menos tolerante será. Quanto mais fraca a oposição, tanto mais severo será o despotismo." (O'Brien)

"Se você quer formar uma imagem do futuro, imagine uma bota pisoteando um rosto humano — para sempre." (O'Brien)

"TODOS OS ANIMAIS SÃO IGUAIS MAS ALGUNS ANIMAIS SÃO MAIS IGUAIS DO QUE OS OUTROS. (George Orwell, A Revolução dos Bichos)

walmarx.com.br - Ficção, Sátira e Contra-revolução Permanente

To Top